Rival: Corinthians espera casa cheia para encarar o Vasco

15/11/2018 às 08h16 - FUTEBOL

A Arena Corinthians deve receber mais uma vez um grande clube público no sábado, quando o time de Jair Ventura enfrentará o Vasco da Gama, a partir das 19h (de Brasília). O clube do Parque São Jorge anunciou a venda antecipada de 19.500 ingressos até o início da noite dessa quarta-feira.

Com ainda restam mais três dias de comercialização, a expectativa é que novamente cerca de 40 mil fanáticos se façam presente em Itaquera, apesar do feriado prolongado.

Os preços de face das entradas ainda disponíveis vão de R$ 50,00 a R$ 70,00, com desconto de 15% para os membros do programa Fiel Torcedor. Os setores Norte e Sul, ambos atrás dos gols, já estão esgotados.

Na última rodada, contra o São Paulo, a Arena recebeu 43.122 pessoas. O Corinthians, aliás, tem média 30.791 torcedores por jogo no Campeonato Brasileiro. É o único clube entre os cinco primeiros nesse ranking que não faz parte do pelotão de cima da tabela de classificação.

O duelo com o Vasco será um verdadeiro confronto direito na luta contra a zona de rebaixamento e, inclusive, pode determinar a escapatória definitiva do Timão, dependendo do que acontecer nessa quarta, no Mineirão, onde os paulistas enfrentarão o Cruzeiro, às 21h45.

Foto: Globo Esporte Corinthians X Vasco da Gama
Corinthians X Vasco da Gama

Fonte: Gazeta Esportiva

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Geferson?

Especulações Mercado