Futebol

Rival: Coritiba terá desfalques importantes para o jogo contra o Vasco

0

Depois de um clássico desastroso que ficou no placar de 0 a 0 contra o Athletico-PR, o Coritiba enfrentará o Vasco da Gama neste sábado (16) ás 21h, pela rodada de número 30 do Brasileirão. O time paranaense vem para a partida necessitando os três pontos com urgência, sendo que faltam apenas 8 rodadas para o campeonato acabar e o verdão tentar escapar da ZR. A situação do Vasco também não é nada confortável, sendo que ocupa a posição 15 da tabela e precisam tomar distância da zona perigosa. O time carioca atualmente está com 16% de chances de cair, enquanto o coxa está com 98% segundo estatísticas.

  O alviverde vai para a partida desde fim de semana em São Januário com alguns desfalques. Sendo esses os jogadores Matheus Galdezani e Rafinha, que já não jogaram o Atletiba por questão de lesão, e agora o time da capital não contará com Robson, suspenso por acúmulo de amarelos. O atacante criou a melhor chance da partida passada acertando a bola na trave em uma tentativa de fora da área, e com certeza será um desfalque importante na próxima rodada.

  Na estreia do técnico paraguaio Gustavo Morínigo pelo Coxa, podemos prever que o esquema tático e a escalação não irá mudar muito. Mantendo o esquema de 4-3-3, na partida de sábado devemos ver Hugo Moura como volante, o argentino Ezequiel Cerutti pela ponta direita e Neílton ocupando a posição de Robson na ponta direita. Mattheus Oliveira volta a ser opção e provavelmente começa o jogo no meio campo. Martin Sarrafiore que fez uma boa atuação no clássico passado, também deve ser o titular para a 30ª rodada do Brasileirão contra os vascaínos. A linha defensiva também deve ser mantida, com Guilherme Biro e Natanael pelas laterais, Sabino e Rhodolfo como zagueiros. Ricardo Oliveira que passou em branco no Atletiba deve ser o centroavante escolhido para completar a escalação.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quarta-feira, 20/01/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 4
    Campeonato Brasileiro Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 23/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão
  • 17/02 (qua) ou 18/02 (qui)
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro São Januário