A preparação do Cruzeiro para a partida de domingo contra o Vasco teve início nesta terça-feira e o técnico Adilson Batista já sabe qual o time que levará a campo. Após o primeiro dia de trabalho da equipe na Toca da Raposa II, o comandante disse que já tem na cabeça os 11 titulares para o próximo compromisso.
Assim como tem sido rotina, o treinador armará o time de acordo com a formação do adversário e só divulgará a escalação minutos antes do confronto de domingo.
"Já tenho a equipe, vamos trabalhar a partir de amanhã (quarta-feira). Hoje (terça-feira) houve um treino com o Zé Mário (Campeiz, preparador físico). Vamos aguardar o que o Antonio Lopes vai fazer do outro lado. Mas não deve fugir muito do que a gente já vem acompanhando. E vamos para vencer o jogo no domingo", afirmou Adilson.
Independentemente de quem comece jogando no domingo, o técnico cruzeirense espera ver em campo uma equipe aguerrida e procurando o gol a todo momento, mas respeitando o oponente.
"O Vasco é um time que chegou à semifinal da Copa do Brasil e foi eliminado nos pênaltis pelo Sport, mas jogou bem e venceu a partida. Está com sete pontos no Brasileiro, possui uma boa equipe. Eles têm jogadores em quem precisamos manter atenção para somarmos mais três pontos", comentou.
Na quarta-feira, o elenco trabalhará dois períodos na Toca da Raposa II. Na parte da manhã, os jogadores terão um trabalho físico e técnico, enquanto à tarde haverá uma atividade técnica e tática.