Futebol

Rival: Cruzeiro quer estádio lotado na partida contra o Vasco

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro espera contar com o apoio em massa de seus torcedores na partida contra o Vasco, neste domingo, às 19h30, em Sete Lagoas. Os jogadores da Raposa ressaltaram a importância da torcida no duelo.

\"Nós atuamos algumas vezes em Sete Lagoas, mostramos um bom futebol, e no momento precisamos do torcedor mais próximo, apoiando e incentivando, do nosso lado, porque é um momento decisivo\", disse o volante Henrique ao site oficial do clube.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a terceira colocação com 60 pontos, três a menos que o líder Corinthians e um atrás do Fluminense. Henrique pediu para que o elenco se preocupe apenas com seus jogos.

\"Acreditamos que tudo é possível, temos que focar no nosso trabalho, o que tiver que acontecer vai acontecer. Vamos focar nos nossos jogos, temos três partidas muito importantes e temos que vencê-las. Temos que nos preocupar com nossos jogos para não dar nada errado para a gente\", concluiu o jogador.

Fonte: Fanáticos por Futebol
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74