Futebol

Rival: Cruzeiro quer estádio lotado na partida contra o Vasco

Na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro espera contar com o apoio em massa de seus torcedores na partida contra o Vasco, neste domingo, às 19h30, em Sete Lagoas. Os jogadores da Raposa ressaltaram a importância da torcida no duelo.

\"Nós atuamos algumas vezes em Sete Lagoas, mostramos um bom futebol, e no momento precisamos do torcedor mais próximo, apoiando e incentivando, do nosso lado, porque é um momento decisivo\", disse o volante Henrique ao site oficial do clube.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a terceira colocação com 60 pontos, três a menos que o líder Corinthians e um atrás do Fluminense. Henrique pediu para que o elenco se preocupe apenas com seus jogos.

\"Acreditamos que tudo é possível, temos que focar no nosso trabalho, o que tiver que acontecer vai acontecer. Vamos focar nos nossos jogos, temos três partidas muito importantes e temos que vencê-las. Temos que nos preocupar com nossos jogos para não dar nada errado para a gente\", concluiu o jogador.

Fonte: Fanáticos por Futebol
  • Quarta-feira, 01/04/2026 às 20h30
    Vasco Vasco 1
    Coritiba Coritiba 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Couto Pereira
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (38,89%)
Empates 6 (33,33%)
Derrotas 5 (27,78%)
Total 18
Gols
Marcados 26 (56,52%)
Sofrido 20 (43,48%)
Total 46
Saldo 6
Cartões
Amarelos 29 (90,63%)
Vermelhos 3 (9,38%)
Total 32