Futebol

Rival: Davó é relacionado para a partida contra o Vasco

O Guarani treinou na manhã desta sexta-feira no Brinco de Ouro e depois embarcou com destino ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, em São Januário.

Junto com a delegação bugrina viajaram o atacante Davó, que pode estar de saída para ir jogar nos Estados Unidos, e o goleiro Lucas França, com retorno previsto para o Cruzeiro.

A informação é que Davó, titular em todos os jogos do Guarani na Série B até aqui, com 13 participações, deve ser emprestado pelo Corinthians ao Philadelphia Union, clube que disputa a Major League Soccer.

O Bugre espera o comunicado oficial por parte do Corinthians, mas enquanto isso conta com o jogador para o duelo com o time cruz-maltino no Rio de Janeiro. A tendência é que ele possa atuar e se despeça do clube logo em em seguida.

Ao todo, o jogador acumula, nesta passagem, 21 jogos, com três gols e cinco assistências. E de acordo com o último balanço financeiro do Guarani, divulgado em abril, o clube ainda detinha 20% de seus direitos econômicos.

Já Lucas França, que teve o possível retorno ao Cruzeiro confirmado pelo diretor de futebol celeste, Rodrigo Pastana, também aguarda por um comunicado oficial é é provável que figure, mais uma vez, entre os suplentes na partida de sábado.

Ainda há tempo para que a situação dos dois mude, mas a menos que haja uma surpresa de última hora, os dois devem ir para o jogo de sábado.

Assim, a principal dúvida no Guarani segue na esquerda do ataque, onde Júlio César está fora após sentir um problema muscular e, já no banco de reservas, receber o terceiro amarelo.

Sem ele, um provável Guarani tem Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Régis, Bruno Sávio e Andrigo; Davó.

O Bugre ainda não deve contar com nenhum dos atletas que estão no departamento médico. A expectativa é que alguns sejam liberados na próxima semana.

A partida entre Guarani e Vasco está marcada para este sábado, às 21h, e é válida pela 14ª rodada da Série B. O Bugre é o terceiro colocado, com 23 pontos, enquanto o Vasco aparece em nono lugar, com 19.

Fonte: ge
Loading...
  • Quinta-feira, 16/09/2021 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    CRB CRB 1
    Campeonato Brasileiro - Série B Rei Pelé
  • Domingo, 19/09/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sexta-feira, 24/09/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B Augusto Bauer
  • Segunda-feira, 27/09/2021 às 20h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sexta-feira, 01/10/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Confiança Confiança
    Campeonato Brasileiro - Série B Arena Batistão
  • Sábado, 09/10/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B Castelão-MA
  • A definir
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir