Rival: Delegação do Macaé está concentrada para jogo contra o Vasco

17/06/2020 às 08h49 - FUTEBOL

O elenco do Macaé Esporte já está em Xerém, onde ficará concentrado até o final da participação do clube, no Campeonato Carioca. A delegação da equipe do Norte Fluminense, que conta com 23 jogadores, sendo 21 profissionais e dois jovens promovidos do sub20, desembarcou por volta das 15 horas no sítio Renascer. A direção do clube está tomando todos os cuidados e respeitando o protocolo da FERJ para o retorno do futebol.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe do técnico Charles Almeida realizará a primeira atividade em grupo, no CEPE, em Duque de Caxias. O local já vem sendo utilizado pela equipe sub20, que retornou as atividades na semana passada. Respeitando o protocolo da FERJ, cada atleta seguirá do local que serve de contração até o Centro de Treinamento em carros separados, a Van do clube, que foi higienizada, também será usada no deslocamento.

Durante a pausa do Campeonato Carioca todos os contratos dos jogadores foram encerrados, mas a direção do clube em conversa com os atletas manifestou o interesse de manter o elenco para a reta final da competição, o que acabou acontecendo

“Está tudo certo. Estamos bem hospedados, nosso grupo sempre esteve pronto. Isso não é segredo, conversei com o jogadores assim que o campeonato foi paralisado, eu confio neles e eles em mim. Nossos contratos estão aparecendo no BIRA da Federação. O Macaé está pronto!” Disse o presidente Teodomiro Bitencourt, o Mirinho.

Os contratos dos atletas já estão sendo regularizados na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a expectativa é que todos estejam regularizados até amanhã, e o Macaé terá praticamente o mesmo grupo que vinha jogando.

Jogadores concentrados em Xerém:

Goleiros:
Jonathan
José Guilherme
Felipe
Laterais:
Formiga
Vinicinho
Patrick
Maranhão
Zagueiros:
André Ribeiro
Anderson
Vladimir
Volantes:
Gedeil
Wagner Carioca
Júnior Santos
Ronan
Julinho
Meia:
Kaique
Anderson Canhoto
Atacante:
Luquinha
Alexandro
Jones
Madson
Antônio (Sub20)
Chico (sub20)

Fonte: Nosso Esporte RJ