O técnico Mário Sérgio ganhou dois desfalques para os treinos desta terça-feira. O meia Ramón, com dores na coxa esquerda, e o lateral-direito Anderson Luis, com uma entorse no tornozelo, ficaram no departamento médico e não participaram das atividades do dia.
Em compensação, o atacante Edu Sales, que estava com uma contratura na coxa esquerda, foi liberado pelo médico Sérgio Parucker e trabalhou normalmente com os seus companheiros.
O elenco do Figueira treinou em dois períodos nesta terça-feira, visando a partida do próximo sábado, às 18h20, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No período da manhã, o preparador José Fernando Gonçalves comandou um trabalho físico com o grupo de atletas. Já na parte da tarde, os auxiliares Benedicto Ramos e Fernando Alcântara realizaram um treinamento técnico no campo Laudares Capela Laudares, do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.
Ainda nesta terça-feira (30), às 22 horas, 24 jogadores se apresentam no Estádio Orlando Scarpelli, onde posteriormente se deslocam até um hotel no município de Águas Mornas, na Grande Florianópolis, para darem início ao regime de concentração total para a partida contra a equipe vascaína.
Nesta quarta-feira, novamente em dois períodos, às 08h30 e 15h30, o Figueirense retorna ao CFT para mais um dia intenso de trabalho.
Mais lidas