O Bahia enfrentará o Vasco neste meio de semana em uma partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão. A preparação tricolor para o jogo foi encerrada com um treinamento nesta terça-feira (23), no CT Evaristo de Macedo.
Na véspera do jogo em São Januário, o técnico Rogério Ceni aplicou um trabalho tático específico para os jogadores que serão titulares e promoveu testes pensando nas opções para o decorrer do jogo.
Bolas paradas e finalizações também foram alvos específicos de treinamento, sobretudo após falhas ocasionadas nos últimos jogos. O Bahia vem de oito gols sofridos nas últimas três rodadas da Série A.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni ainda terá uma série de desfalques e, com isso, a expectativa é de um time semelhante ao que atuou na Arena Castelão, mas com a volta de Gilberto à lateral-direita.
Assim como em outros jogos, a maior dúvida está na ponta direita desde a lesão sofrida por Ademir, este que deve figurar no banco de reservas.
O Esquadrão deve jogar com: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Michel Araújo (Kayky); Sanabria e Willian José.
Novamente, o Bahia terá desfalques importantes para o confronto.
Kanu, Erick, Ruan Pablo, Caio Alexandre, Pulga, João Paulo e David Duarte estão entre os desfalques por lesão.
Dentre eles, os quatro primeiros citados acima já estão em fase de transição física e devem ficar disponíveis nos próximos dias.