Rival do Vasco, Universidad de Chile recebe proposta para jogar na altitude

26/02/2018 às 12h25 - FUTEBOL

A Universidad de Chile, rival do Vasco da Gama na Libertadores, recebeu uma proposta do Cobreloa-CHI para a mandar suas partidas no Estádio Zorros del Desierto. A informação é do portal chileno “RedGol”. O local é a 2260 metros acima do nível do mar, o que seria vantagem para o time chileno, já que o Cruz-Maltino sofreu na última quarta-feira (21), em Sucre, contra o Jorge Wilstermann, justamente por causa da altitude.

Porém, apesar da boa proposta e da vantagem de jogar no estádio, o gerente de futebol da Universidad de Chile, Ronald Fuentes, negou que irá usar o Zorros del Desierto.

– Nenhuma possibilidade. Para que todos tenham em mente, quando se inscreve os estádios para exercer o mando de campo na Conmebol, se faz com um mês de antecedência. Nós, em dezembro, inscrevemos os estádios que utilizaremos, e estes são o Nacional e o Ester Roa.

Boa notícia para os Vascaínos que ainda não se recuperaram do susto causado pelo Cruz-Maltino. O Vasco foi para Sucre, na Bolívia, com a vantagem no placar, após ter vencido o Jorge Wilstermann por 4 a 0, em São Januário, no jogo de ida. Na partida de volta, o Gigante da Colina viu o adversário sendo superior e perdeu por 4 a 0. A classificação veio nos pênaltis, com Martín Silva defendendo 3 cobranças.

Fonte: Rádio Tupi

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario