RIVAL: Dodô aposta no bom retrospecto para marcar contra o Vasco

24/05/2006 às 22h17 - FUTEBOL

O atacante Dodô confia no bom retrospecto que tem em jogos contra o Vasco para conseguir ajudar o Botafogo a vencer e se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos contra o rival pelo Brasileirão, Dodô marcou dois gols.

\"Quero melhorar ainda mais meus números e procurar marcar mais um gol contra o Vasco. Precisamos de uma vitória para conseguir nossa reabilitação no Brasileiro e nada melhor como isso acontecer em um clássico estadual\", diz o artilheiro botafoguense na temporada com 14 gols marcados.


Outro aspecto que, segundo Dodô, pode aumentar as chances de sua equipe conquistar um bom resultado, é a estréia do técnico Cuca, contratado na última segunda-feira. \"É muito comum que quando um time passa por uma mudança como essa acabe conquistando uma vitória no jogo seguinte\".


Segundo o atacante, o novo comandante alvinegro aproveitou os primeiros dias de trabalho para conversar bastante com os jogadores. \"Além de trabalhar muito nos treinos, ele procurou passar bastante tranqüilidade e confiança para o grupo. Isso tem sido muito importante e acredito que os efeitos poderão ser sentidos contra o Vasco\", concluiu.

Fonte: O Dia