Coritiba e Vasco se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Couto Pereira, observados por vários times ameaçados pelo rebaixamento. E antes que alguém possa levantar qualquer suspeita sobre a vontade do Coxa em vencer a partida, o técnico Dorival Júnior garante que a equipe fará de tudo para conquistar os três pontos.
- Respeitamos os profissionais que estão interessados nesta partida e todos sabem da nossa integridade. Faremos de tudo para realizarmos um grande jogo, mas no futebol são três resultados possíveis e isso, não depende apenas da gente. O Vasco é uma grande equipe e virá mordida para Curitiba. Queremos terminar o Brasileirão na sexta colocação - disse o treinador, tomando o cuidado de não apontar os defeitos que levaram o clube de São Januário até está situação:
- É complicado falar sobre um clube sem você estar lá, viver o dia a dia. Não tenho base para isso. É claro que toda essa mudança de diretoria, nova comissão técnica, atrapalha um pouco. E o próprio Coritiba demorou três, quatro meses para se encontrar. Vejo que o Vasco é uma equipe muito bem comandada, o Renato é um grande treinador e temos que estar atentos nesta partida - completou.
Mais lidas