Futebol

Rival: Éderson mira duelo com o Vasco e diz que será difícil

0

O Fortaleza enfrenta, nos próximos dois jogos, equipes cariocas no Rio de Janeiro. O primeiro deles será o Vasco, em partida atrasada da 16ª rodada da Série A do Brasileiro. Para Éderson, o triunfo conquistado pelo Cruzmaltino diante do Sport na última rodada e a força do adversário jogando em casa são fatores que devem impor maior dificuldade para o Leão.

- O Vasco tem uma grande equipe e vem de vitória na competição. Vai ser uma partida muito complicada para a nossa equipe. Temos que impor nosso ritmo de jogo no São Januário para sairmos com uma vitória. O Vasco é sempre muito forte jogando em sua casa - destaca o atacante.

Mesmo após a derrota para o São Paulo no último fim de semana, Éderson acredita que o Fortaleza vive um momento de evolução, principalmente motivado após a chegada do técnico Marcelo Chamusca. Segundo o atacante, o time está caminhando para retomar às vitórias após um período de quatro consecutivas no Brasileirão.

- Vamos continuar nos dedicando para crescermos de produção nestas próximas semanas. A equipe está motivada e vai se dedicar ao máximo para que isso seja possível. Estamos no caminho certo - finaliza.

O Fortaleza enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (19), às 19 horas, no São Januário. A partida é atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco 1
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia 1
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário