Futebol

Rival: Edmundo deve reencontrar o Vasco pelo Brasileiro

O técnico Tite está tentando, de alguma maneira, arrumar o time do Palmeiras para a volta do Campeonato Brasileiro. Desta vez, em uma das experiências que tem feito desde o início da inter-temporada, colocou o atacante Edmundo como meia de armação. É sempre bom lembrar que no campeonato passado, atuando pelo Figueirense, o Animal foi meia e deu 11 assistências.

Nos dois últimos jogos-treino do Verdão, contra Bragantino e São Bernardo, Edmundo atuou ao lado de Juninho, finalmente recuperado de contusão, na armação das jogadas do time verde.

A formação de meio-campo deve ser repetida contra o Vasco, na volta do Brasleirão, na próxima quinta-feira. No último jogo-treino do Verdão, sábado, diante do São Bernardo, Edmundo marcou um gol e deu passe para outro na vitória por 4 a 1 do time paulistano.

O Palmeiras ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos ganhos em 30 pontos disputados.

Fonte: Futebol Interior
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78