Futebol

Rival: Elenco reencontrará ex-técnico do clube contra o Sport

O técnico Milton Mendes será obrigado a mexer na escalação do Sport, mais uma vez, para o próximo jogo da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão recebe o Vasco no sábado (20) e três jogadores que foram titulares no último domingo, diante do Atlético-PR, não poderão entrar em campo. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Fellipe Bastos e o lateral-direito Raul Prata, tomaram o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Jair e Sander estão à disposição depois de cumprirem suspensão.

Dos três suspensos, o zagueiro Ronaldo Alves é o único que parece ser titular absoluto com o técnico Milton Mendes. Ele fica fora e abre espaço para a volta de Ernando, que não atuou contra o Inter por força contratual e diante do Atlético-PR ficou no banco de reservas. Durval, que se recupera de uma virose, também pode ser utilizado.

No meio de campo, Fellipe Bastos jogou contra o Atlético-PR substituindo Jair, que estava suspenso, mas tomou o terceiro cartão amarelo e não terá sequência no time. Jair, que vinha sendo elogiado pela torcida, deve retomar a vaga no time titular.

Na lateral direita, a troca deve ser simples. Raul Prata sai por conta dos três cartões amarelos e Cláudio Winck tem espaço para voltar ao time. Outro suspenso é o volante Neto Moura, que sequer entrou em campo contra o Atlético-PR e tomou um cartão amarelo no banco de reservas.

Outra mudança no time deve ser na lateral esquerda. Sander ficou fora contra o Atlético-PR por suspensão, mas deve retornar ao time na vaga de Evandro.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri