Futebol

Rival: Felipe projeta partida contra o Vasco

Felipe Albuquerque quer reabilitação imediata da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro após estreia com derrota diante do Brusque, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

De volta ao Estádio Moisés Lucarelli, lateral-direito cobrou Macaca por resultado positivo diante do Vasco da Gama, neste domingo, a partir das 16h, pela segunda rodada, e comentou a respeito do início de trabalho de Gilson Kleina.

“Dentro de casa, a gente tem que prevalecer o nosso mando de campo e sempre buscar a vitória dentro de casa. É difícil eu falar do trabalho do Kleina agora. Nós tivemos uns dois ou três treinos com ele só. Tem mais dois dias de trabalho aí. Falando particularmente de mim, eu vou procurar fazer um jogo muito bom defensivamente para poder ajudar bastante a equipe na parte ofensiva”, afirmou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O camisa 2 também falou publicamente a respeito dos primeiros contatos com o novo comando na Ponte Preta, cujo início de trabalho aconteceu na terça-feira.

“Eu acho que, agora, com a chegada do (Gilson) Kleina e essa semana cheia para gente trabalhar… a gente vem trabalhando bastante para acertar algumas coisas que a gente vinha pecando nas outras partidas. Acredito que o grupo está muito motivado para essa partida contra o Vasco e conseguir a vitória”, disse.

“Ele é um treinador que nos cobra muito e tenta tirar ao máximo de cada jogador. O grupo está muito motivado. Estamos nos entregando bastante nessa semana, com uma semana cheia para trabalhar. A gente vem treinando bastante e vem acertando bastante pontos que a gente vinha pecando e melhorando alguns que a gente já vinha fazendo bem. O grupo está se preparando. Tem mais dois treinos para se preparar ainda mais para poder enfrentar o Vasco, fazer uma grande partida e, consequentemente, sair com a vitória”, acrescentou.

OSSO DURO

De volta ao lado direito, posição de origem, Albuquerque, emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, não prevê facilidade para Ponte Preta ante o Vasco, um dos candidatos ao acesso à elite nacional.

“Eu acho que enfrentar o Vasco, uma equipe campeã brasileira e uma equipe do alto escalação do Brasil, acredito eu que é um jogo, como a gente vem de uma derrota, é conseguir um bom resultado. É dar uma alavancada aí no nosso início de campeonato e dar moral para o grupo inteiro. Eu, como todos os jogadores, gosto de jogar um jogo grande dessa magnitude aí. É um jogo em casa também. A gente vai tentar conseguir a vitória aqui em casa”, finalizou.

Fonte: Esporte News Mundo
Loading...
  • Sábado, 19/06/2021 às 16h30
    Vasco Vasco 3
    CRB CRB 0
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 24/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B Mineirão
  • Domingo, 27/06/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 30/06/2021 às 19h00
    Vasco Vasco
    Goiás Goiás
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio da Serrinha
  • Sábado, 03/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Confiança Confiança
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 10/07/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir