Futebol

Rival: Flamengo encara o Vasco sem desfalques

Depois de perder para o Internacional por 1 a 0 no Beira Rio, o time do Flamengo pelo menos tem um motivo para comemorar. Com dois cartões recebidos, nenhum jogador ficou suspenso para o clássico com o Vasco, a ser realizado no dia 1 de agosto, no Maracanã.

Clique aqui para seguir o site JD no Twitter!

O primeiro cartão do Flamengo aconteceu aos 14 minutos e foi para o zagueiro Jean, que entrou forte em Éverton. O segundo foi para Vinícius Pacheco, que após perder a bola para Tinga, segurou o adversário pela camisa e ganhou a advertência.

Ao final do jogo, o zagueiro Ronaldo Angelim afirmou que o Internacional foi melhor em campo. “O Inter foi bem superior, só chegamos em bolas paradas”, admitiu o jogador, na saída de campo.

Com 28 cartões amarelos recebidos no Brasileiro, o Flamengo segue com os seguintes jogadores pendurados: Toró, Correa (levou dois cartões amarelo quando jogava no Atlético/MG), Juan e Guilherme Camacho.

No Justicadesportiva.com.br você acompanha notícias do mundo da bola!

Fonte: Justiça Desportiva
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78