Futebol

Rival: Flamengo pode ter 5 mudanças no 1° jogo da semifinal contra o Vasco

O Flamengo finalizou neste domingo a preparação visando o duelo de ida contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida vai acontecer nesta segunda-feira, no Maracanã, às 21h10 (de Brasília).

O técnico Vítor Pereira teve boas notícias nos últimos dias. O volante Thiago Maia participou dos trabalhos e pode voltar ao time na vaga de Igor Jesus. Suspenso, Gerson deve dar lugar a Arturo Vidal.

Preservado contra o Fluminense, Pedro deve retornar como titular, segundo informação do jornalista Venê Casagrande. Além disso, o técnico VP deve promover o retorno de Ayrton Lucas na vaga de Cebolinha, assim como Fabrício Bruno na zaga na vaga de Léo Pereira.

A provável escalação do Flamengo contra o Vasco

Matheus Cunha (Santos); Fabrício Bruno, Pablo e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Thiago Maia, Vidal e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

Por outro lado, o lateral esquerdo Filipe Luís, o zagueiro David Luiz e o volante Erick Pulgar estão fora da partida. Todos estão em processo de recuperação de lesões.

O Flamengo vai tentar tirar a vantagem do Vasco de atuar por dois resultados iguais para ir à final do Estadual. Uma eliminação para o rival pode custar o cargo para Vitor Pereira.

Próximos jogos do Flamengo

Vasco (C) – 13/03 – 21h10 – Campeonato Carioca

Vasco (F) – 19/03 – 16h – Campeonato Carioca

Fonte: ESPN
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário