Futebol

Rival: Fluminense aguarda decisão do Vasco e comemora o mando

Fluminense aguarda decisão do Vasco sobre semifinal da Copa do Brasil.

O tricolor comemorou o fato de o segundo jogo ser com mando do Flu. Isto porque o Vasco terá que definir se vai manter o acordo de atuar nas duas partidas no Maracanã ou se vai preferir jogar em São Januário.

Para atuar na Colina Histórica, o cruzmaltino necessita da liberação de órgãos públicos do Rio de Janeiro para garantir a realização da partida dentro das normas exigidas de seguridade.

Como São Januário tem uma baixa capacidade, os visitantes costumam ficar com 5% dos bilhetes, e os donos da casa com 95%. Se isso ocorrer, o Flu vai usar a ‘reciprocidade’ e disponibilizará o mesmo percentual de carga de ingressos para os vascaínos no Maracanã.

Ou seja, com capacidade acima dos 70 mil no Maior do Mundo, a torcida do Vasco teria direito a pouco mais de três mil ingressos, com o restante sendo do Fluminense.

Via: @itatiaiaesporte

📷Lucas Merçon

Fonte: X Liberta Depre
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60