Futebol

Rival: Fortaleza terá 5 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Fortaleza terá cinco desfalques diante do Vasco, nesta terça-feira (21), pela terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. No primeiro jogo, os times empataram em 0 a 0. O duelo começa às 21h30.

Renato Kayzer não poderá jogar por já ter atuado na competição pelo Criciúma. Calebe, Lucas Sasha, Brítez e Pedro Rocha estão no departamento médico. O zagueiro Brítez é a principal baixa, já que é titular na equipe de Vojvoda. Breno Lopes e Felipe Jonatan estão disponíveis para o confronto.

- A gente não teve muito tempo. Foram três treinos antes da viagem de agora. É um jogo decisivo, importante. Sabemos o diferencial que vai ser para a gente passar para a próxima fase. Estamos bem preparados - comenta Breno Lopes.

O professor Vojvoda conseguiu ajustar aquilo que precisava. Acho que agora é chegar ao Rio concentrado e saber a força do adversário que vamos enfrentar. Mas estamos preparados, o grupo está bem consciente do que precisa fazer.

— Breno Lopes

O provável time do Fortaleza é o seguinte: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.

Fonte: ge
  • Sábado, 24/10/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 3
    Corinthians Corinthians 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (43,33%)
Empates 16 (26,67%)
Derrotas 18 (30,00%)
Total 60
Gols
Marcados 83 (56,08%)
Sofrido 65 (43,92%)
Total 148
Saldo 18
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128