Clube

Rival: Fortaleza terá desfalques contra o Vasco

1

Em jogo ainda da 16ª rodada da Série A do Brasileiro, o Fortaleza visita o Vasco na quinta-feira (19), em São Januário, às 19 horas. O Tricolor do Pici tem 24 pontos na competição. Após a derrota para o São Paulo no último sábado, Marcelo Chamusca afirmou que espera a mesma atitude dos comandados no jogo fora de casa.

- O que a gente pretende buscar, e eu até falei com os jogadores no vestiário, que a nossa atitude tem que ser mantida para o próximo jogo. Essa atitude vai nos deixar muito próximos de vencer na competição. Quando aceitei o desafio, foi sabendo que o time estava vindo de um momento de oscilação. Não sem saber o que estava acontecendo. Mas acredito no meu trabalho. Acredito na tranquilidade e no compromisso que os jogadores têm. Eu acho que a gente vai equilibrar melhor a equipe com um pouco mais de tempo para trabalhar. E voltar a vencer na competição - afirmou.

Chamusca declarou que o grande objetivo é olhar a parte de cima da tabela e chegar aos 45 pontos na competição, livrando o Leão do rebaixamento.

- Neste momento, é muito importante para conquistar mais pontos e chegar ao nosso número mágico, os 45 pontos. A gente tem que trabalhar olhando a parte de cima da tabela, estar nos 10 primeiros. Cheguei no 12º lugar. A gente pretende manter foco, concentração, qualidade de trabalho, confiança nos jogadores.

Os desfalques do Fortaleza são:

Os zagueiros Roger Carvalho e Juan Quintero seguem no departamento médico do Leão. Os dois tratam o adutor da coxa direita;

O volante Felipe está suspenso pelo terceiro amarelo;

Osvaldo e Yuri César testaram positivo para o novo coronavírus.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário