Futebol

Rival: Fortaleza terá força máxima para o confronto diante do Vasco

O Fortaleza recebe na tarde deste sábado (27), às 16h, no horário de Brasília, a equipe do Vasco, no Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro, com a missão de fazer valer o que vem sendo um aspecto muito positivo para o time na temporada: o fator casa. Com promessa de estádio lotado mais uma vez, o Leão, em décimo primeiro lugar da tabela, precisa voltar a ganhar na competição – não vence há quatro rodadas.

O grupo do Pici deve ter a chamada força máxima, apesar do duelo de meio de semana com o Palmeiras, também em seus domínios, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para um personagem importante dos cearenses, esse jogo vai ter um gosto diferente. O meia Yago Pikachu, que atuou por cinco anos no Cruzmaltino, vai reencontrar o clube pela primeira vez desde que deixou São Januário. De acordo com o próprio, existe um sentimento de nostalgia.
 




O atleta falou sobre a chamada ‘Lei do Ex’ e respondeu se vai ou não comemorar gol caso balance a rede contra o Vasco.

O técnico Juan Pablo Vojvoda deve montar a equipe para pegar os cariocas com algumas alterações, já que tem por hábito e costume não repetir formações de um compromisso para o outro. A escalação tende a ter João Ricardo no gol; Tinga, Brítez e Titi; Lucas Crispim, Calebe, Caio Alexandre, Lucas Sasha e Pochettino; Moisés e Lucero. No departamento médico, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco ainda se recupera de contusão e não fica à disposição.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir