O goleiro Fábio Costa, do Santos, não passou no teste a que foi submetido neste sábado, no CT Rei Pelé, e não poderá enfrentar o Vasco, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Na última sexta-feira, o médico santista Carlos Braga havia dito que existia a possibilidade do capitão santista voltar a jogar. No entanto, ele voltou a sentir dores na coxa esquerda e está vetado. Felipe será o titular.
Na sexta-feira à noite, Fábio Costa foi submetido a um exame de ressonância magnética, que confirmou a melhora no estiramento muscular que sofreu durante um treino, há duas semanas, mas não a cicatrização total. Ainda assim, ele foi para o campo neste sábado para ver se suportaria jogar. Não deu.
‘’Ele sentiu dores em alguns movimentos e, por isso, não tem condições de jogo’’, afirma Braga.
A previsão inicial de retorno do goleiro era de três semanas. Portanto, ele voltaria no próximo final de semana. No entanto, com o time está em má fase, Fábio tentou antecipar o retorno.
‘’Aquela previsão de três semanas continua valendo. O Fábio Costa só deve voltar daqui a sete dias, mais ou menos’’, conclui Braga. As informações são do GloboEsporte.com.
Mais lidas