Futebol

Rival: Gabriel Barbosa vira dúvida para o jogo contra o Vasco

Autor do gol que sacramentou a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, Gabigol é dúvida para o clássico desta segunda-feira, contra o Vasco. No treino deste domingo o penúltimo antes do duelo com o arquirrival, o camisa 10 não foi a campo.

Vale lembrar que antes mesmo de Gabigol balançar a rede de Fábio ele já andava com muita dificuldade. O jogador começou a sentir um incômodo na perna esquerda na reta final da partida. Após conceder entrevista na beira do gramado, encaminhou para o vestiário mancando bastante.

Gabriel limitou-se a trabalhos na fisioterapia neste domingo, e o treino de segunda-feira, que será realizado pela manhã, definirá se o jogador participará ou não do Clássico dos Milhões.

Pedro, que não foi utilizado no Fla-Flu, está apto e é o substituto natural de Gabigol em caso de desfalque confirmado. Caso o camisa 10 tenha condições, a possibilidade de os dois centroavantes jogarem juntos também não está descartada.

O Flamengo soma 13 pontos em oito jogos e enfrenta o Vasco nesta segunda-feira, às 20h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

 

Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir