Futebol

Rival: Geninho, do Goiás, pede cuidado com o Vasco

O técnico Geninho ainda tem uma lista de jogadores no departamento médico do Goiás, além da suspensão do artilheiro do Brasileiro, Souza (10 gols), após ter sido expulso em Santa Catarina.

Com isso, ele já testa os possíveis titulares para o confronto deste sábado, no Rio, contra o Vasco, que não vence há quatro jogos.

- Temos que tomar cuidado, já que o Vasco não vem se dando bem nas últimas partidas e tentará a reabilitação em casa. Ao mesmo tempo, sabemos da importância de mais três pontos somados para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento - lembra o treinador.

Cléber Gaúcho é o primeiro na lista do DM do time esmeraldino. O jogador sofreu um problema muscular na perna e está vetado para o jogo. Rogério Correa e Fabiano, que já se recuperam de contusões há cerca de 20 dias, deverão ser liberados apenas para o confronto do próximo dia 24, contra o Grêmio, no Serra Dourada.

Já o atacante Welliton tem chances de jogar, mas também é dúvida, já que ainda sente uma lesão no tornozelo. Sem Souza e possivelmente Welliton, brigam por vagas no ataque do Verdão o recém-chegado colombiano Muñoz, o angolano Johnson e Nonato.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13