Futebol

Rival: Goiás deve enfrentar o Vasco com mudanças

Na abertura da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Goiás visita o Vasco nesta segunda-feira. O jogo será no estádio São Januário, às 20h, na cidade do Rio de Janeiro.

Para encarar os cariocas, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o volante Rezende e também com o zagueiro David Duarte, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador terá que fazer novas mudanças no seu time visando o compromisso contra o Vasco.

Entre as possibilidades de entrarem na defesa e no meio de campo, o zagueiro Matheus Salustiano e também o volante Fellipe Bastos são os cotados a começarem a partida entre os titulares. Outra possibildiade será, o volante Breno e o atacante Nicolas voltarem a lista de relacionados.

Com isso, o técnico Marcelo Cabo definiu a provável escalação com as seguintes alterações: Tadeu; Apodi, Salustiano, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Breno), Diego e Elvis; Alef Manga e Nicolas.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Fonte: Esmeraldino.com
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Internacional Internacional 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olimpia Olimpia
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (41,94%)
Empates 9 (29,03%)
Derrotas 9 (29,03%)
Total 31
Gols
Marcados 45 (56,25%)
Sofrido 35 (43,75%)
Total 80
Saldo 10
Cartões
Amarelos 63 (90,00%)
Vermelhos 7 (10,00%)
Total 70