Futebol

Rival: Grêmio tem 5 titulares pendurados para enfrentar o Vasco

Ninguém deve tirar o pé dentro de campo, mas é bom tomar cuidado para evitar cartões desnecessários, que podem complicar o Grêmio na rodada seguinte ao jogo deste fim de semana. O time do técnico Celso Roth vai completo a campo para enfrentar o Vasco em São Januário neste sábado, dia 17 de setembro, após os retornos de Mário Fernandes e Victor, que estavam com a Seleção Brasileira. Porém, cinco jogadores jogarão pendurados, e um cartão amarelo no Rio de Janeiro já os deixa suspensos.

Se levarem mais uma advertência, Fernando, Edcarlos, Marquinhos, Douglas e Saimon não poderão enfrentar o Botafogo na próxima quinta-feira, também na capital carioca, mas em jogo no Engenhão. Além destes cinco titulares, o centroavante Brandão, que ficará no banco de reservas, também está pendurado com dois cartões amarelos.

O Grêmio embarcou para o Rio de Janeiro na noite desta última quinta-feira. Nesta sexta à tarde, na Gávea, o grupo faz o último trabalho antes da partida contra o Vasco.

Fonte: Justiça Desportiva
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45