Futebol

Rival: Hulk lamenta derrota para o Vasco: 'Se defendeu bem'

Era a chance da "vingança" do que aconteceu no primeiro turno, mas o Atlético-MG voltou a perder para o Vasco da Gama, desta vez no Rio de Janeiro. Para o atacante Hulk, o Galo deixa de cumprir com uma obrigação na tabela do Brasileiro, justamente por não conseguir devolver o revés da 1ª rodada.

"Viemos em busca da vitória, até por que no primeiro jogo do Brasileiro a gente perdeu em casa para o Vasco. Tínhamos obrigação de ganhar aqui hoje, mesmo sabendo que era difícil".

O artilheiro viu o time da casa abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo. O Atlético conseguiu dominar o volume de ataques e teve uma boa chance de empatar, no início da etapa final. Saravia roubou a bola, tocou para Paulinho, que deixou Hulk na cara de Léo Jardim. O chute, forte, foi em cima do goleiro.

- Eu poderia ter feito aquele gol, mas a bola ficou muito em cima e acabei chutando em cima do goleiro. Tentamos, buscamos, e o Vasco se defendeu bem. Jogo atípico, infelizmente levamos um gol que custou os três pontos - afirmou Hulk, na zona mista do Maracanã.

 

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78