Rival: Internacional conta com retorno de jogadores diante do Vasco

15/10/2020 às 15h10 - FUTEBOL

O Inter não quer perder o embalo e busca manter a sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro que já dura três jogos. Após a goleada por 5x3 diante do Sport na Ilha do Retiro, o Colorado já voltou aos treinamentos e iniciou preparação para o final de semana. No domingo (18), a equipe recebe o Vasco no Beira-Rio, às 18h15min (de Brasília). 

Para o duelo com os cariocas, o técnico argentino Eduardo Coudet tem dois reforços, ambos para o setor de meio de campo, de acordo com informações da reportagem do site UOL Esporte. O jovem Johnny e o experiente Andrés D'Alessandro estão novamente à disposição para a sequência do Brasileirão. 

O camisa 10 cumpriu suspensão contra o Sport e a tendência é que inicie o duelo com o Vasco no banco de reservas. Já o jovem volante volta a ser alternativa após cerca de um mês. Sem entrar em campo desde a partida contra o Fortaleza, no dia 19 de setembro, Johnny está em reta final de recuperação de uma lesão muscular.
 

Apesar das boas notícias, o Inter segue com jogadores importantes entregues ao departamento médico. O lateral-direito Heitor trata um desconforto na coxa direita, enquanto o meio-campista Boschilia teve constatada uma lesão muscular na coxa direita. Já Musto teve uma lesão no quadril, enquanto Nonato foi mais um com problema muscular. Também no DM estão Paolo Guerrero e Saravia, que só retornam na próxima temporada. 

Com as vitórias na sequência diante de Red Bull Bragantino, Athletico-PR e Sport, o Inter subiu para os 31 pontos e se igualou ao Atlético-MG, ficando atrás somente no número de vitórias - os mineiros ainda têm um jogo atrasado pelo Brasileirão. Até o final do primeiro turno, além do Vasco, o Colorado ainda terá pela frente o Flamengo, no Beira-Rio, e o Corinthians, na Neo Química Arena.

Fonte: Bolavip