Futebol

Rival: Internacional tem mais um desfalque contra o Vasco

O atacante Ignacio Scocco seguirá como desfalque no Internacional. Depois de ser vetado do confronto contra o Cruzeiro, ele também está fora da partida diante do Vasco, na próxima quinta-feira. De acordo com os médicos do Colorado, o gringo tem uma lesão no tornozelo.

“O Scocco relatou dores no tornozelo. Ele está fora do jogo de quinta-feira. Vamos ver se ele terá condições de atuar no domingo, mas contra o Vasco ele não terá condições”, disse o diretor médico do Internacional, Paulo Rabello.

Scocco já havia informado um problema no tornozelo antes da partida contra a Portuguesa. Mesmo assim, entrou no decorrer do jogo. Também atuou no segundo tempo do empate com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.

“Quando ele entrou na última partida sentiu no primeiro chute”, relatou o médico do Colorado.

Sem Ignacio Scocco, Dunga perde alternativas para montar seu ataque. Com Leandro Damião em má fase, o treinador terá como opções Otavio, Caio, Forlán e Rafael Moura.

O Internacional enfrenta o Vasco na quinta-feira, às 21h, no estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé. A equipe comandada por Dunga perdeu as últimas três partidas disputadas no Brasileirão.
 

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133