Futebol

Rival: Jailson projeta duelo contra o Vasco pela Copa do Brasil

O ABC vive uma semana de "jogo grande". O duelo contra o Vasco é na quinta-feira, em São Januário, e mexe com as expectativas de todos no clube. O meia Jailson garante o time alvinegro focado, apesar da ansiedade natural.

- Jogar contra o Vasco sempre é difícil. Mas a nossa equipe está muito focada. A gente vem numa crescente também, fazendo grandes jogos na Copa do Nordeste e estadual. Esperamos chegar lá e fazer uma grande partida para sair de campo com o nosso objetivo - falou.

Jailson estava no ABC no último confronto entre as duas equipes, em 2020, também pela segunda fase da Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o Vasco venceu por 1 a 0 no Maracanã.

- Foi uma grande partida também, onde a gente perdeu em detalhes. Espero que dessa vez seja diferente. Espero poder conquistar o nosso objetivo que é a vitória, a classificação - reforçou.

O camisa 8 vem ganhando mais minutagem nos últimos jogos e aguarda uma definição do técnico Fernando Marchiori para quinta-feira. O certo é que ele quer estar em campo.

- Estou me preparando muito para esse momento. É um jogo muito grande, então qualquer jogador quer fazer parte desse momento, jogar contra uma equipe como o Vasco. Espero poder estar atuando em campo junto com meus companheiros e fazer parte dessa partida que vai ser muito importante para a gente - disse.

Fica para a Série B?

Na entrevista coletiva, Jailson foi questionado sobre a permanência para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro - o contrato inicial vai até abril - e manifestou a intenção de continuar no ABC.

- Isso aí é questão da diretoria do clube. Lógico que meu desejo é permanecer para jogar a Série B, mas estou passo a passo trabalhando, dando meu máximo dentro de campo, ajudando meus companheiros, e aí a gente vai aguardar para ver como é que vai ficar. Mas, sem dúvida, é lógico que eu quero dar continuidade porque, para mim, é sempre uma honra estar vestindo a camisa do ABC - concluiu.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir