Para enfrentar o Vasco nesta sexta-feira, logo mais, às 21h, no Rio de Janeiro, o técnico do Goiás, Jorginho, reconhece a importância da utilização do contra-ataque, sobretudo pelo fato de a partida ser fora de casa. Mas o comandante esmeraldino destaca que esta não será a única arma utilizada pela equipe. Se o Vasco vier para cima e deixar desguarnecido, vamos usar e a mesma coisa pode acontecer com a gente, alertou.
Dentro do futebol, o contra-ataque é uma arma de qualquer equipe. Desde o momento que você se expõe você está sujeito também, completou o treinador do Goiás. Na sua avaliação, o time esmeraldino tem reagido bem no segundo turno e está na direção certa para conseguir alcançar o objetivo.
A equipe está bem e consciente do seu momento e desempenhando um bom futebol, consistente, com criatividade e estamos em um bom caminho. Agora é manter essa pegada pra que a gente possa atingir o nosso objetivo, concluiu.
Em 18° lugar, o Goiás soma 25 pontos, três a menos que o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para deixar a degola nesta 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Jorginho teria que golear seu adversário e ainda contar com outros resultados improváveis.
Mais lidas