Futebol

Rival: Lateral Kevyn destaca confronto diante do Vasco

Com duas derrotas recentes em casa, lateral-esquerdo quer CSA focado para frear Germán Cano e iniciar sequencia de vitórias na Série B. 

Ainda oscilando na Série B do Brasileirão, o CSA tenta iniciar uma arrancada na competição para se aproximar dos líderes do campeonato. Depois de duas derrotas em casa e duas vitórias fora dos seus domínios, a equipe comandada pelo experiente técnico Ney Franco retorna ao Rei Pelé, tentando reencontrar as vitórias no seu estádio, mas com uma pedreira pela frente: o Vasco da Gama.

Para esse duelo, marcado para esta quarta-feira (21), o CSA tenta iniciar uma sequencia de vitórias para se aproximar dos líderes. A ordem, inclusive, é esquecer os resultados negativos recentes. Para o lateral-esquerdo Kevyn, tal situação é vista como natural em uma disputa de Série B, mas valoriza a evolução que a equipe vem fazendo desde a chegada do treinador.

“A gente sabe que a oscilação vai acontecer em algum momento do campeonato. Passamos por uma troca de treinador e isso afetou o grupo. Mas agora com a chegada do Ney Franco, e com o que ele vem passando pra gente, estamos tentando colocar o mais rápido isso dentro de campo. Sabemos que os dois últimos resultados em casa não eram os esperados. Acho que o time está numa crescente e os resultados vão acontecer. Fizemos um grande jogo contra o Brusque e contra o Goiás, mas, por conta de um deslize, saímos com o resultado negativo. A gente acredita em uma excelente partida contra o Vasco.” – destacou o lateral.

Com 10 gols sofridos até aqui, a equipe alagoana tem um motivo a mais para se preocupar, além de toda a força  e tradição vascaína: o atacante Germán Cano, que já balançou as redes cinco vezes até o momento.

“Certamente ele é uma preocupação para qualquer equipe. A gente conhece a qualidade que ele tem para definir as jogadas, se posiciona bem e estamos atentos. Estamos trabalhando firme para anular qualquer ação dele. Temos que nos manter focados nos 90 minutos da partida. Uma vitória em cima do Vasco será um resultado muito bom para nós e vai nos aproximar da parte de cima da tabela.” – concluiu.

Vasco e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: tupi.fm
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (34,29%)
Empates 10 (28,57%)
Derrotas 13 (37,14%)
Total 35
Gols
Marcados 44 (53,66%)
Sofrido 38 (46,34%)
Total 82
Saldo 6
Cartões
Amarelos 76 (97,44%)
Vermelhos 2 (2,56%)
Total 78