Rival: Leandro Damião não jogará contra o Vasco

25/10/2018 às 13h35 - FUTEBOL

Odair Hellmann recebeu uma notícia ruim na manhã desta quinta-feira. Leandro Damião apresentou um desconforto na coxa esquerda e acabou cortado da viagem ao Rio de Janeiro. Sem o centroavante, o treinador trabalhou com Rossi no exercício promovido no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

O último exercício ocorreu com uma atividade sem adversário. Odair posicionou o time em metade do gramado. Primeiro, acertou o posicionamento defensivo. Posicionou o Inter em duas linhas de quatro jogadores, com Rossi pela direita entre os meias, e D'Alessandro e Nico López mais avançados.

Depois, com o passar do exercício, testou Wellington Silva no lugar de Rossi. Na sequência, aprimorou a bola aérea ofensiva. Nesta parte do treinamento, solicitou que não fosse registrado os movimentos. Um fato inusitado ocorreu neste momento. O sistema de irrigação foi ligado. Wellington tentou desligar, enquanto Odair passava as instruções aos pupilos.

Pouco antes do fim do trabalho, Rodrigo Dourado saiu do campo ao lado de Odair Hellmann. O capitão do time, que tem convivido com dores no pé direito há um longo período, fez um sinal com as mãos, antes de se sentar ao lado do treinador para observar o rachão.

Com Rossi entre os titulares, Odair acerta o posicionamento do Inter antes do jogo com o Vasco. Damião, com desconforto muscular na coxa esquerda, está fora.

O provável time do Inter tem Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Rossi; D'Alessandro e Nico López.

A delegação viaja na tarde desta quinta ao Rio de Janeiro. O Inter entra em campo nesta sexta-feira diante do Vasco. O confronto, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, ocorre às 21h30, em São Januário. Atualmente, os gaúchos estão em terceiro com 57 pontos, cinco atrás do líder Palmeiras. Os comandados de Alberto Valentim ocupam o 14º, com 34.

Fonte: GloboEsporte.com