Futebol

Rival: Léo Pereira não enfrenta o Vasco

Está concluída a preparação do Flamengo para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Na manhã desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, o técnico Paulo Sousa comandou a última atividade antes do primeiro dos dois encontros diante do Vasco. Léo Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rodrigo Caio, se recuperando de infecção no joelho direito, são as ausências.

O recém-contratado Pablo treinou com o restante do grupo, mas a tendência é que fique de fora da relação por conta da falta de ritmo do jogo. O zagueiro não atua desde o dia 12 de fevereiro, quando ainda era jogador do Lokomotiv, da Rússia. O defensor está regularizado e pode atuar no decorrer do estadual.

O duelo entre Vasco e Flamengo será às 20h desta quarta-feira, no Maracanã. Por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara, o rubro-negro joga pelo empate no somatório dos dois jogos para avançar à quarta decisão seguida e seguir na busca por um tetracampeonato inédito na história do clube.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Internacional Internacional 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olimpia Olimpia
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (41,94%)
Empates 9 (29,03%)
Derrotas 9 (29,03%)
Total 31
Gols
Marcados 45 (56,25%)
Sofrido 35 (43,75%)
Total 80
Saldo 10
Cartões
Amarelos 63 (90,00%)
Vermelhos 7 (10,00%)
Total 70