Rival: Madureira confiante para estréia contra o Vasco

12/01/2006 às 08h22 - FUTEBOL

Após a vitória por 2 a 1, sobre a Portuguesa em jogo-treino disputado em Bangu, terça-feira, o técnico Renato Trindade e seus comandados voltaram à rotina de treinamentos físicos e técnicos, em Moça Bonita. O Tricolor Suburbano estréia no Carioca contra o Vasco, domingo, em São Januário, e o treinador não faz por menos: quer o título.

Trindade ficou feliz com as contratações realizadas pelo clube e ressaltou que, se todos mantiverem a postura profissional, pode sim sonhar com a conquista do Estadual, que seria o primeiro da história do Madureira. \"Respeitamos todas as equipes, mas vamos entrar para sermos campeões\", frisou o técnico, confiante na experiência de Odvan (zagueiro), Djair (armador) e Marquinhos (armador).

A comissão técnica vem preparando os atletas com atividades em dois períodos. Renato Trindade conta em seu atual elenco com 32 atletas, e está satisfeito com seu plantel. \"Já temos uma base formada. Agora é só entrosar a equipe e entrar em campo.\"

O time base para esta temporada é Kléber, Marcos Vinícius, Odvan, Paulo César e Everton; Thiago Costa, Djair, Marquinhos e Maicon; Muriqui e Marco Antônio.

Fonte: Placar