Futebol

Rival: Marcelo Boeck diz que Fortaleza enfrentará um adversário perigoso

0

A mudança recente na comissão técnica do Fortaleza conta com o aval do elenco do time. A chegada de Marcelo Chamusca foi celebrada por vários jogadores, como Marcelo Boeck. O goleiro explica que o novo treinador vem, aos poucos, tentando extrair o máximo do plantel para reverter a má fase do Leão na Série A, onde acumula quatro derrotas consecutivas.

- Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. A comissão técnica chegou recentemente e está conversando bastante com a gente para evoluirmos. Temos totais condições disso. O grupo tem se empenhando para fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas da Série A - pontua o arqueiro.

Os próximos três jogos do Tricolor serão contra equipes que brigam contra a zona de rebaixamento: Vasco, Botafogo e Goiás. Diante do Cruzmaltin, Marcelo Boeck pede cautela do Fortaleza principalmente ao jogar no São Januário, estádio do time carioca.

- Vamos enfrentar um adversário perigoso, que é sempre muito forte em casa. Temos que ter o máximo de atenção e intensidade para conquistarmos um grande resultado como visitantes - destaca Boeck.

O Fortaleza enfrenta o Vasco na quinta-feira (19), às 19 horas, em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: ge
  • Domingo, 22/11/2020 às 16h00
    VascoVasco 1
    São PauloSão Paulo 1
    Campeonato Brasileiro Morumbi
  • Quinta-feira, 26/11/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana Estádio Norberto "Tito" Tomaghello
  • Segunda-feira, 30/11/2020 às 18h00
    VascoVasco
    CearáCeará
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 03/12/2020 às 21h30
    VascoVasco
    Defensa y JusticiaDefensa y Justicia
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/12/2020 às 16h00
    VascoVasco
    GrêmioGrêmio
    Campeonato Brasileiro Arena do Grêmio
  • Segunda-feira, 14/12/2020 às 20h00
    VascoVasco
    FluminenseFluminense
    Campeonato Brasileiro São Januário