Continua o mistério na Toca da Raposa. Depois da diretoria vetar jogadores e membro da comissão técnica de falarem com a imprensa, o treinador Marcelo Oliveira resolveu fechar o treino desta manhã de sábado, o último antes da partida contra o Vasco, neste domingo, no Mineirão. O elenco celeste realizou atividade tática e o comandante soltou apenas a lista de relacionados, sem confirmar ou dar indícios dos onze que começam a partida contra o Vasco, neste domingo, às 18h30.
Vetado pelo departamento médico, o atacante Borges ficou de fora da lista dos relacionados. Júlio Baptista é um dos poucos confirmados para começar a partida, formando o setor ofensivo do Cruzeiro com Everton Ribeiro, Willian e Ricardo Goulart. Ainda recuperando o ritmo de jogo, Dagoberto deverá ficar no banco de reservas.
A lateral direita e o meio campo defensivo ainda geram dúvidas. Mayke e Ceará disputam a vaga pelos flancos, enquanto Leandro Guerreiro e Henrique são cotados para formar a dupla de volantes com Lucas Silva. O provável time do Cruzeiro para o duelo contra o time cruz maltino é: Fábio, Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Leandro Guerreiro (Henrique), Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Ricardo Goulart.
Jogadores relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian
Mais lidas