Futebol

Rival: Mauro Fernandes descarta decisão contra o Vasco

A partida do próximo sábado contra o Vasco está cercada de expectativas. O jogo, que vale a liderança da Série B, é certamente o mais aguardado da rodada.

Entretanto, a ordem no Atlético é não entrar no clima de decisão que cerca o confronto. Pelo menos esse é o desejo do técnico.

– Não podemos entrar nessa de decisão. Esse não é o jogo do ano. Queremos somar pontos porque esse deve ser nosso objetivo toda vez que entrarmos em campo – disse Mauro Fernandes.

O comandante do Dragão lembrou que sua equipe ainda se encontra atrás dos cariocas na tabela. – Com simplicidade e limitações, tentamos seguir os passos do Vasco para brigar pelo título. Só que eles são uma das maiores forças do futebol mundial. Vamos em busca dos três pontos, mas precisamos respeitar a tradição deles – afirmou.

A promoção lançada pelo do Dragão, que vai beneficiar torcedores com a camisa do Flamengo no jogo contra o Vasco, parece ser assunto exclusivo da direção do clube. No elenco, o discurso é de pensar apenas na partida.

– Confesso que não estou muito ligado nessa questão de ingressos. Para os jogadores, é mais importante se preocupar com o que vai acontecer dentro de campo. Por isso prefiro nem comentar – afirma o volante Robston.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134