Futebol

Rival: Meia do Coritiba fala sobre o momento da equipe

Neste último domingo (7), o Coritiba visitou o Bahia, na Fonte Nova, e foi derrotado por 3 a 1 e se afundou mais ainda na crise. Autor do único, mas lindo gol do Coxa na partida, o meia Boschilia encerrou um longo jejum dele e na entrevista deu um discurso sobre o momento da equipe.

O meia vem recebendo chances com Zago e entrou no intervalo na vaga de Rodrigo Pinho, aos 17 minutos, Boschilia mandou uma bomba de muito longe e anotou um lindo gol que empatou o jogo.

Com este gol, Boschilia encerrou seu longo jejum sem gols, o meia não marcava desde 2020, pelo Internacional, quando balançou as redes contra America de Cali, nesta ocasião ele marcou os dois gols do Colorado.

Depois deste gol, o meia do Coritiba sofreu muito com lesões, tanto no Inter como no Coxa e em outros clubes. Pelo clube paranaense, Boschilia disputou apenas 12 jogos, quatro em 2023, e já amargou algumas lesões, a primeira delas aconteceu logo na estreia pela equipe.

Depois do jogo, Boschilia deu uma entrevista reconhecendo o momento ruim do Coritiba e sinalizou que a equipe precisa trabalhar muito para virar essa situação desagradável.

“É, foi mais uma partida que deixamos a desejar. Neste momento difícil temos que trabalhar mais e falar menos para encontrar o caminho da vitória de novo” disse o meia.

No total, o Coritiba está há 10 jogos sem vencer, seis derrotas e quatro empates, e volta a campo nesta quinta (11), às 19h, contra o Vasco, no Couto Pereira, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. O Coxa ocupa a 19ª posição com apenas um ponto somado.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir