Mercado

Rival monitora situação de Thiago Alcântara, especulado no Vasco

O Flamengo segue de olho em reforços para o restante da temporada e já estaria conversando um uma importante opção para o setor de meio-campo. Segundo informações do jornal 'Relevo', da Espanha, o Rubro-Negro iniciou conversas com o meia Thiago Alcântara.

A publicação também destaca um interesse do Girona, que ficou em 3º lugar em La Liga e se classificou para a Champions League da próxima temporada. Thiago, por enquanto, não tomou nenhuma decisão. Outro clube que monitora a situação do atleta de 33 anos é o Vasco da Gama. No entanto, o Cruzmaltino vê Thiago como plano B, caso a negociação com Philippe Coutinho não se concretize.

Com dupla nacionalidade espanhola e brasileira, Thiago Alcântara chegou a atuar nas categorias de base do Flamengo, antes de se transferir para La Masia, a base do Barcelona. No clube espanhol, somando base e profissional, ficou por 11 anos. Depois, passou por sete temporadas no Bayern de Munique, da Alemanha. Antes de ficar livre no mercado, atuou por quatro anos pelo Liverpool, da Inglaterra.

Fonte: Site TNT Sports
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir