Futebol

Rival: Márcio Braga diz que final será a menos difícil desde que assumiu o F

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, disse à RÁDIO LANCE! que a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Vasco, na próxima quarta-feira, será a final \"menos difícil\" desde que assumiu o Flamengo pela primeira vez, há quase 30 anos. Para o dirigente, a vantagem de o Flamengo poder perder por um gol de diferença é muito boa, embora ele não queira dizer que o Rubro-Negro esteja com a mão na taça.

- Esta será a decisão menos dificil de todas as que estive no comando do Flamengo. Mas não quer dizer que será fácil. É sempre dificil enfrentar o Vasco. A vantagem é boa, mas é melhor ter toda a atenção. Já decidimos muitas vezes, é um jogo sempre duro. O Vasco até com juniores pode ganhar da gente, como fizeram no Brasileiro - ressaltou o presidente rubro-negro.

Mesmo com a vitória do Flamengo por 2 a 0 na primeira partida, Márcio Braga aconselha os vascaínos a irem ao Maracanã na finalíssima.

- Uma vez, o Flamengo virou na última partida, no último minuto (em 2001, no tricampeonato estadual). Não vejo motivo para desistir. O Flamengo está na frente, mas não implica em favoritismo. Não tem necessidade de os vascaínos desistirem. Embora eu ache que o Vasco não vai conseguir - afirmou.

Para Márcio Braga, a partida será muito disputada devido à falta de jogadores que desequilibram.

- Não existem mais jogadores fora-de-série no Vasco e no Flamengo. Os nossos estão na Europa. Adriano, Juan e Julio Cesar, que foram formados pelo Flamengo, fazem sucesso lá fora - disse.

O presidente disse que o clube não programou nenhuma comemoração em caso de conquista do título da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. O dirigente manteve o discurso de respeito ao Vasco, mas indicou uma boa opção de local para os rubro-negros comemorarem o título da competição.

- Não sei se está na hora de falarmos em comemoração. Vamos ganhar o título primeiramente. Quem define onde será a comemoração é o pessoal do futebol, o Kleber (Leite, vice de futebol). Ainda não fui comunicado de nada. Mas sugiro a Cobal (no Leblon) - disse o presidente.

Márcio Braga deu um motivo prático para sugerir o espaço que fica próximo à sede do Flamengo.

- Na última partida, nosso pessoal foi para lá comer uma pizza. Lá fecha tarde, é ao ar livre, cabe muita gente, e é um bom local para tomar um chope, comer uma pizza. Mas não é nada organizado pelo Flamengo. Não temos dinheiro para isso. Depois do jogo, podemos comer uma pizza e beber um chope juntos - convidou Márcio Braga.

Mesmo se o resultado não for o esperado, Márcio Braga promete aparecer no local para relaxar da tensão de uma final como a da próxima quarta-feira.

- Ganhando ou não, vou lá na Cobal. Mas acho que vai ganhar - confia.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário