Futebol

Rival: Nos últimos oito jogos, Athletico só levou gols em apenas 3 partidas

Com três derrotas seguidas no Brasileiro, o Vasco está vivendo um problema no sistema ofensivo. Nas últimas duas partidas na temporada, o Cruz-Maltino não marcou. No próximo domingo, o clube carioca tem uma parada dura pela frente: o Athletico-PR, fora de casa. Além da força do mando de campo dos paranaenses, o clube carioca também terá que enfrentar um sistema defensivo que vem levando poucos gols.

Nos últimos oito jogos, o Furacão só levou gols em apenas três partidas. No Brasileiro, por exemplo, a campanha da equipe paranaense é bastante positiva: são sete pontos em quatro partidas. A equipe de Cuca ocupa a quarta colocação na tabela.

Na partida contra o Fortaleza, o Vasco conseguiu um importante empate fora de casa na terceira fase da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino também interrompeu uma sequência de sete jogos seguidos sofrendo gols na temporada.

Em relação ao ataque, o clube carioca vem apresentando uma dependência grande de Pablo Vegetti. O argentino é disparado o maior goleador do Vasco na temporada com oito gols. As duas últimas bolas nas redes do Cruz-Maltino em 2024 foram do artilheiro.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir