Futebol

Rival: Oswaldo de Oliveira não garante Seedorf contra o Vasco


O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, afirmou nesta terça-feira que ainda tem uma dúvida para escalar o time que enfrenta o Vasco, na quarta, às 20h30, no Engenhão. O treinador não sabe se escalará Seedorf, já que o jogador teve um grande desgaste no jogo de estreia contra o Grêmio, no último domingo. Se o camisa 10 não puder estar em campo, Fellype Gabriel, que perdeu a vaga para Andrezinho, voltará à equipe.

- A escalação está 90% decidida. Tenho duas possibilidades: a principal é a recuperação do Seedorf. A outra é a possibilidade do Fellype Gabriel, que é o time que vinha jogando. Fiz o treinamento com o Seedorf, pois preciso introduzi-lo na equipe -explicou.

Oswaldo afirmou que o aproveitamento do holandês depende apenas da sua avaliação. O comandante comentou também sobre as conversas que teve com o jogador após sua estreia.

- O aproveitamento dele contra o Vasco só depende da minha avaliação. Ele conversou comigo sobre o jogo e sobre a participação. Para a próxima partida, a recuperação dele está excelente - disse.

As informações são do Sistema SiMonE, do SUPERVASCO.COM Clique aqui para conhecer o HotSite

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 1
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 16 (39,02%)
Empates 12 (29,27%)
Derrotas 13 (31,71%)
Total 41
Gols
Marcados 56 (54,37%)
Sofrido 47 (45,63%)
Total 103
Saldo 9
Cartões
Amarelos 82 (91,11%)
Vermelhos 8 (8,89%)
Total 90