Após a vitória sobre o Juventude, o Fortaleza terá tempo até o próximo compromisso. O time terá até o dia 15 deste mês antes de encarar o Vasco. A sequência, inclusive, será de alto nível.
A sequência do Fortaleza tem Vasco (em casa), Cruzeiro (fora) e Flamengo (em casa).
- Sabemos que não estamos no momento de tentar buscar um futebol vistoso. É força, combate. Os 11 guerreiros lutam por um objetivo que não é fácil. Creio que este triunfo (sobre o Juventude) alimenta o nosso ego e sabemos que teremos que conquistar os três pontos contra o Vasco. São pontos que valem muito. Estamos todos comprometidos - avaliou o técnico Martín Palermo.
Com o resultado, o Laion sobe uma posição na tabela (agora é o 18°), chegando aos 24 pontos e diminuindo a distância para o primeiro time fora do Z-4 (agora são quatro pontos).
Fonte: ge
Após a vitória sobre o Juventude, o Fortaleza terá o tempo da Data Fifa para recuperar os atletas e se preparar para o duelo contra o Vasco da Gama. O maior intervalo até o jogo aumenta as esperanças do torcedor em relação ao possível retorno do atacante Moisés, fora desde o dia 13 de abril.
- Ele parece muito bem, parece com muita vontade, está nessa etapa em que já podemos utilizá-lo. Creio que estes dez dias farão muito bem a ele para que ele também se sinta seguro. Foram muitos meses fora - afirmou o treinador Martín Palermo.
O jogador se machucou no jogo contra o Internacional, pela 3ª rodada da Série A, e desde então vem desfalcando o time. O lance ocorreu após o atacante marcar um golaço no Castelão. Na comemoração, ele foi empurrado por Deyverson e acabou substituído logo em seguida. O gol foi anulado.
- Nesta última semana ele se sentiu muito melhor, temos que gerar nele também essa segurança e essa confiança de não voltar a acreditar que vai se lesionar de novo. E é um pouco também de confiança que nós transmitimos a ele, e sabendo também da importância que é ter Moisés bem, em sua plenitude - concluiu o treinador.
Moisés soma 19 partidas pelo Fortaleza na temporada, com quatro gols marcados e duas assistências distribuídas. A expectativa inicial era de que ele retornasse em maio.