Rival: Palmeiras encara o Vasco com força máxima

22/11/2018 às 11h48 - FUTEBOL

Pela primeira vez em 36 rodadas, o Palmeiras não teve nenhum jogador advertido no Campeonato Brasileiro. Na goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, na quarta-feira, que aproximou ainda mais a equipe do título brasileiro, apenas adversários receberam cartão.

Como nenhum dos oito pendurados palmeirenses levou amarelo e não há ninguém lesionado, o Palmeiras terá força máxima no domingo, diante do Vasco, em São Januário, quando tentará mais uma vez ser campeão antecipado – agora dependendo apenas de uma vitória.

O meia Gustavo Scarpa, que não enfrentou o América-MG porque cumpria suspensão automática, estará novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari no Rio de Janeiro.

Líder com 74 pontos, cinco a mais do que o Flamengo (segundo colocado e único concorrente ao título), o Palmeiras é também o time com mais cartões amarelos: 110, sendo 13 deles para o volante Felipe Melo, o jogador mais vezes advertido entre todos que disputam a competição.

A lista de pendurados palmeirense tem Diogo Barbosa, Lucas Lima, Borja, Edu Dracena, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Santos, Hyoran, Jailson e Willian. Se um deles levar amarelo no domingo, será desfalque na última rodada, contra o Vitória, em casa.

Fonte: GloboEsporte.com

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Giovanni Augusto?

Especulações Mercado