Rival: Palmeirenses pedem apoio da torcida na reestréia contra o Vasco

04/07/2006 às 10h53 - FUTEBOL

O Palmeiras terá a oportunidade de reestrear no Campeonato Brasileiro diante de sua torcida, no dia 13 de julho, contra o Vasco. Apesar dos freqüentes protestos dos fãs contra a má campanha da equipe, os jogadores vêem com bons olhos o retorno ao Parque Antártica e aproveitam para pedir o apoio dos torcedores.

\"A torcida pode ajudar o time a sair dessa situação. Precisamos de apoio nos 90 minutos para sair desse momento o mais rápido possível. Vaias só pioram a situação\", avisou o lateral-direito Pulo Baier.

O volante Francis acredita que a torcida comparecerá ao Palestra Itália para ver se o time apresentará uma evolução no futebol. O jogador, por sinal, garante que não faltará raça ao time e também pede o apoio vindo das arquibancadas.

\"A torcida vai esperar um time novo. Vamos seguir jogando com vontade e espero que dê tudo certo para conseguirmos sair dessa situação e da zona de rebaixamento. Espero que a torcida seja como em 2003, quando apoiou bastante o time\", afirmou o atleta, referindo-se à campanha do Verdão na Série B.

Atualmente, o Verdão soma apenas quatro pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a modesta penúltima posição na competição.

Fonte: Gazeta Esportiva.net