Futebol

Rival: Ponte Preta pode ganhar mais duas opções no jogo contra o Vasco

O técnico Hélio dos Anjos pode ganhar mais duas opções na Ponte Preta para o duelo contra o Vasco, nesta terça-feira, às 20h30, no Majestoso.

O lateral-direito Norberto e o atacante Barcia, desfalques nos últimos jogos da Macaca, já estão no processo de transição física e vivem a expectativa de ficar à disposição.

Norberto se recuperou de um problema na panturrilha, enquanto Barcia teve dores no adutor. Por outro lado, o zagueiro Thiago Oliveira (dores no joelho) e o atacante Danilo Gomes (lesão muscular) continuam em tratamento no departamento médico.

Sem suspensos, Hélio tem a chance de repetir novamente a escalação, mas a tendência é que o time titular tenha ao menos uma mudança, com Lucca no lugar de Nicolas.  O artilheiro alvinegro já voltou no empate por 1 a 1 com o CRB, quando atuou 45 minutos, e deve reunir condições de atuar o tempo todo na terça-feira.
Hélio dos Anjos durante treino da Ponte Preta — Foto: Diego Almeida/ PontePress

Sem suspensos, Hélio tem a chance de repetir novamente a escalação, mas a tendência é que o time titular tenha ao menos uma mudança, com Lucca no lugar de Nicolas.

O artilheiro alvinegro já voltou no empate por 1 a 1 com o CRB, quando atuou 45 minutos, e deve reunir condições de atuar o tempo todo na terça-feira.

Também existe a possibilidade de Everton ganhar a vaga de Fessin por opção. Everton foi bastante elogiado por Hélio pela estreia com a camisa alvinegra, diante do CRB.

Além de Thiago Oliveira e Danilo Gomes, continuam fora de ação por questões físicas e clínicas o volante Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular); o volante Moisés Ribeiro (artroscopia); o atacante Luiz Fernando (contusão no cotovelo); o atacante Ribamar e o meia Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho).

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário