Futebol

Rival: Provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Vasco

Após a virada diante do Brasil de Pelotas nessa quarta-feira, o Atlético-MG se reapresentou e treinou nesta tarde na Cidade do Galo. O atacante Paulinho, que foi poupado por fadiga muscular da partida da Copa Brasil, ainda fez trabalhos à parte. Edenílson, que ficou fora do jogo por virose, participou normalmente da atividade no CT.

Nesta quinta-feira, foi aniversário do meia Pedrinho, que não foi poupado por Paulinho. O camisa 10 deu a tradicional "ovada" no companheiro. O Atlético-MG postou em suas redes sociais o vídeo, em que Paulinho quebra ovos e joga farinha em Pedrinho. A brincadeira se deve ao fato de que era o aniversário do meia, que completou 25 anos.

Neste sábado, o Atlético-MG enfrenta o Vasco, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Paulinho pode estar de volta ao time titular e enfrentaria o seu ex-clube, o Vasco. Veja a provável escalação do Atlético-MG:

Everson, Saravia, Lemos e Jemerson, Dodô; Battaglia, Igor Gomes, Patrick, Zaracho, Paulinho e Hulk.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29