Futebol

Rival: Provável escalação do Internacional para o duelo contra o Vasco

O Internacional chega para o duelo contra o Vasco, no domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, com uma série de desfalques para entrar em campo nessa décima rodada do Campeonato Brasileiro. A começar pelo mais novo problema, o meia Carlos de Pena, que teve confirmada lesão muscular na coxa direita e vai ficar afastado dos gramados por um período entre três e quatro semanas. O desconforto ocorreu no empate em 1 a 1 com o Nacional, na quarta (7).

O técnico Mano Menezes ainda não conta com Maurício, devido à luxação no ombro direito, e Johnny, convocado para defender a seleção dos Estados Unidos nas finais da Liga das Nações da Concacaf. Quem não esteve presente nos últimos treinos foi Gabriel Mercado, fazendo trabalhos na academia do CT Parque Gigante. Mas o zagueiro não deve ser baixa e será titular na defesa colorada.

Na vaga de Carlos De Pena, Wanderson surge como o principal candidato a assumir a posição, da mesma forma que Campanharo desponta sendo o favorito para ocupar o lugar de Johnny. Em décimo terceiro na Série A, o Inter tende a vir a campo com John Victor no gol; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Gustavo Campanharo, Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Luiz Adriano.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153