Após a vitória contra o Sport em Recife, o Juventude desembarcou no Rio de Janeiro com pouco tempo de preparação para o duelo contra o Vasco, sábado, às 18h, em São Januário. Thiago Carpini deve manter a estrutura do 3-5-2, com mudanças pontuais de peças.
O meio-campo deve ser o setor com mais mexidas. Carpini volta a contar com Mandaca, recuperado de lesão. O meia se juntou à delegação nesta quinta-feira e pode retomar a vaga de Daniel Peixoto. Já Sforza é desfalque por estar emprestado pelo Vasco.
Após a vitória para o Sport, Carpini também indicou uma possível preservação de Nenê, que iniciou entre os titulares nas duas rodadas anteriores. A tendência é que Lucas Fernandes reapareça na equipe e cumpra função similar a do camisa 10.
No ataque, Gilberto segue como baixa por desconforto muscular e Taliari se mantém na posição ao lado de Rafael Bilu.
O provável time tem: Jandrei; Luan Freitas, Rodrigo Sam e Wilker Ángel; Igor Formiga, Caíque, Mandaca (Peixoto), Lucas Fernandes e Marcelo Hermes; Rafael Bilu e Gabriel Taliari.
Diante do Vasco, o Juventude tenta a terceira vitória fora de casa. As equipes se enfrentam no sábado, às 18h, em São Januário pela 33ª rodada do Brasileirão. O Papo é atual 18º colocado, com 29 pontos, neste momento a quatro de deixar o Z-4.
Mais lidas